Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vidas passadas

Ao visitar a minha aldeia fico sempre com a impressão que já vivi duas vidas...
As recordações do tempo que lá vivi parecem imagens desfocadas de um filme que vi há muito tempo, não lembranças reais de coisas que eu própria vivi.
São incríveis as voltas que a vida dá e as mudanças que o tempo traz. Quando lá vou, o que acontece com pouca frequência, já não encontro o meu lugar, é como se aquele sítio já não me acolhesse como antes, como se fosse uma estranha na minha própria terra.
Tenho lá a minha família e a casa onde cresci, mas da Provinciana não resta lá grande coisa.

Como se costuma dizer, a nossa casa é onde está o nosso coração, e o meu coração está aqui, juntos com os dois amores da minha vida, o meu marido e o meu filho...

Sem comentários:

Enviar um comentário