Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ladies and Gentlemen...

Sejam bem aparecidos no renascido Blog da Provinciana!
Ok, não tem nada de novo, mas eu gosto de pensar que a partir de agora vou ter mais tempo para vos deixar aqui fabulosas pérolas na arte da divagação e também da palermice...
Venham visitar-me e deixem os vossos comentários.

Para quem contava com uma grande festa de reinauguração, tinha toda a intenção de a fazer, no entanto, como na minha casa só cabem 8 pessoas de cada vez, era aborrecido estar a distribuir senhas de vez aos convidados para organizar a entrada no "recinto", por isso fizemos só um baile de gala, eu, o meu Xixorrito e o nosso Manelito (este não é o nome do meu filho, apesar de eu o tratar assim muitas vezes...).

Espero que gostem e como diz um chinês de uma loja aqui perto :"Volte cá sempre!"

Sem comentários:

Enviar um comentário