Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Poço de talento

Quem me conhece sabe que eu adoro bijuteria.
Pior, adoro fazer a minha própria bijuteria, não que tenha muito talento para isso, mas para mim funciona como terapia e é um "vício" que dura já há uns anos. Quem já experimentou fazer um simples colar de missangas, sabe que é como fumar o primeiro cigarro, o vício instala-se imediatamente e chega a assumir contornos patológicos...
No meu caso, mesmo não tendo tempo para fazer grande coisa, adormeço e acordo a pensar como vou fazer a minha próxima peça, chega a ser preocupante...
Tenho caixas e caixas de missangas, pérolas (falsas!), contas, cristais e tudo quanto possam imaginar, espalhadas pela casa e em todos os cantos existem pecinhas perdidas. O meu marido não acha grande piada à bagunça, mas gosta quando eu pego nas minhas traquitanas, porque sabe que quando as largar vou estar muito mais bem disposta.

Qualquer dia mostro-vos algumas das minhas obras primas... se pedirem com jeitinho!

1 comentário: