Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tiveram saudades minhas?

MondadeiraTive de vestir o meu melhor fato de mondadeira e vir aqui ao meu lindo bloguezinho tirar as ervas daninhas que entretanto cresceram, pois que há uma data de tempo que não vinha cá.
Aposto que sentiram a minha falta (todas as 2 pessoas que costumam cá vir, para além de mim...), mas isto tem andado complicado quer em termos de tempo, quer de disposição... A boa notícia é que já sei fazer dietas de emagrecimento como deve ser, por isso podem empanturrar-se de doces e Big Mac's à vontade que eu depois preciso de clientes! Mas só depois do Verão, se faz favor...
Prometo que farei um esforço (daqueles agradáveis, pois claro!) para vir aqui mandar uns bitaites com mais frequência, por isso não deixem de me visitar.

1 comentário: