Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mau feitio

As pessoas costumam dizer que tenho mau feitio e, se calhar, tenho mesmo, mas esta coisa do mau feitio depende do ponto de vista de cada um.
Eu sou teimosa que nem uma mula, tenho "alguma" tendência para o drama, mas sou completamente transparente, as pessoas sabem sempre se estou aborrecida, se estou bem disposta, se simpatizo com elas ou não, porque não tenho talento para representar. Além disso, não sou uma pessoa complicada, sou uma mulher complicada, é diferente...
Para mim ter mau feitio envolve outras caracterísicas, como a desonestidade, o cinismo, a má disposição crónica (a minha é, na maioria das vezes, apenas matinal, a não ser que esteja com TPM, está claro!) e o levar a vida e a si próprio demasiado a sério.
Por isso se eu tenho mau feitio por não gostar do politicamente correcto e dizer (quase) sempre o que penso, embora às vezes num volume mais alto, que seja, e que todos os males do mundo fossem esse...

Sem comentários:

Enviar um comentário